REFORÇOS

PSD do Paraná recebe filiação do deputado Ademir Bier

Para o presidente regional Ratinho Junior, foi “uma alegria receber o Ademir Bier neste projeto. Fizemos o convite pelo respeito e admiração que temos pelo seu trabalho e sua liderança”

10 de abr de 2018 · #ademirbier, #ratinhojunior, Parana

Ademir Bier e Ratinho Junior

Edição: Scriptum

Exercendo seu quinto mandato como deputado estadual, depois de ter sido prefeito de Marechal Cândido Rondon, cidade de 50 mil habitantes na região oeste do Estado, Ademir Bier é o novo reforço dos quadros do PSD Paraná. Ele assinou sua ficha de filiação no início de abril, depois de mais de 45 anos de atuação pelo MDB, sem nunca ter mudado de partido.

Ele explicou ter tomado essa decisão “com muita convicção e a certeza de que o Ratinho Junior tem uma proposta para o Governo que é o que o Paraná precisa. Conversei com ele sobre o Plano de Governo no qual ele está trabalhando e me identifiquei”. Para ele, “é importante estarmos juntos em um governo correto, que propõe uma gestão séria e inovadora porque é o que precisa ser feito. Vou trabalhar para que todos nos acompanhem. Venho por acreditar ser este um novo momento da política”.

Presidente estadual do PSD e pré-candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Junior disse que é uma “alegria receber o Ademir Bier neste projeto. Fizemos o convite pelo respeito e admiração que temos pelo seu trabalho e sua liderança. Sua presença em nosso projeto é um sinal de garantia, se Deus abençoar que cheguemos ao Governo do Paraná, de que vou ter tranquilidade para montar uma equipe com nomes de muita competência. O deputado Ademir Bier vai contribuir muito com o nosso projeto.”