
Filiação de Julio Garcia reuniu deputados, prefeitos, vices e vereadores, além de lideranças de outros partidos
Edição: Scriptum
Mais de 1.300 pessoas participaram neste fim de semana, em Criciúma, do ato de filiação ao PSD do ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Júlio Garcia. O evento também marcou a filiação do vice-prefeito da cidade, Ricardo Fabris, ao partido.
Além do governador licenciado Raimundo Colombo (PSD), estiveram presentes deputados, prefeitos, vices e vereadores, além de lideranças de outros partidos, a exemplo de MDB, PP, PSB, PSDB. O secretário estadual de Saúde, Acélio Casagrande, representou o governador em exercício Eduardo Moreira,
Julio Garcia entrou no Tribunal de Contas em 2009, após cerca de duas décadas como deputado no Legislativo catarinense. Também foi presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina entre 2005 e 2008.