Loading

Pesquisar

PSD-GO confirma candidatura de Vilmar Rocha ao Senado

“Quero ser senador para ajudar a fazer um novo pacto federativo no Brasil, com mais recursos e poder para Estados e municípios”, disse o deputado federal e presidente regional do partido.

30 de jun de 2014 · Aécio Neves, eleições, Francisco Júnior, Frederico Nascimento, Heuler Cruvinel, Lincoln Tejota, Marconi Perilo, Thiago Peixoto, Vilmar Rocha

Vilmar Rocha: cerca de 15 mil pessoas compareceram a convenção realizada no ginásio Goiânia Arena

Em convenção partidária realizada no último sábado (28) o PSD de Goiás confirmou o nome do deputado federal Vilmar Rocha como candidato ao Senado em coligação com o PSDB, PP e mais 14 partidos que confirmaram também os nomes do governador Marconi Perillo (PSDB) e do vice-governador José Eliton (PP) para a reeleição.

Cerca de 15 mil pessoas compareceram a convenção realizada no ginásio Goiânia Arena. O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à presidência, também compareceu ao evento que teve clima de festa e show com a cantora Roberta Miranda.

Presidente regional do PSD-GO e deputado federal pelo quinto mandato, Vilmar Rocha fez um discurso empolgante e emocionado. Ex-chefe da Casa Civil de Goiás, ressaltou que a reeleição do governador Marconi Perillo irá “continuar colocando Goiás para cima, fazendo um governo de progresso e de melhoria da qualidade de vida do povo”.

Vilmar afirmou ainda que, se for eleito Senador, irá ajudar o governo a seguir no caminho da modernidade e dos avanços. Aos prefeitos presentes, Vilmar mandou um recado: “Quero ser senador para ajudar a fazer um novo pacto federativo no Brasil. Quero lutar por um novo desenho da federação que garanta mais recursos e poder para Estados e municípios”.

Além da candidatura de Vilmar Rocha, foram confirmados 25 nomes para disputar vagas de deputados federal e estadual.

Em seu discurso, o governador Marconi Perillo destacou a confiança e a amizade que nutre pelo deputado Vilmar Rocha. “Ao longo do tempo, estabeleci relações de amizade e de confiança com um dos homens mais sérios, mais coerentes, mais respeitados e respeitadores que conheci na política”, disse o governador. “A minha vitória só será completa se vocês me ajudarem, com toda garra, com toda fibra e com toda a determinação, a eleger Vilmar Rocha Senador. Preciso do apoio de vocês para fazermos o Vilmar Rocha ser um dos maiores senadores de Goiás e do Brasil”, completou o governador.

Além da candidatura de Vilmar Rocha para o Senado, o PSD goiano confirmou também 25 nomes para disputar vagas na Assembleia Legislativa e outros seis nomes para a Câmara Federal. Entre os candidatos estão dois atuais deputados federais (Heuler Cruvinel e Thiago Peixoto) e três deputados estaduais (Francisco Júnior, Frederico Nascimento e Lincoln Tejota). O PSD-GO espera eleger pelo menos três deputados federais e seis estaduais.

Informações Partidárias

Notícias