PSD-GO reúne vereadores jovens do partido

O deputado Vilmar Rocha (PSD-GO), que organizou o encontro, apresentou projetos do Governo Estadual para a juventude e falou sobre possíveis candidaturas a deputado estadual e federal.

12 de jul de 2013 · encontro, PSD, Vereadores, Vilmar Rocha, Virmondes Cruvinel

Vilmar Rocha fala aos jovens vereadores eleitos pelo PSD

Presidente do PSD-GO, o deputado federal Vilmar Rocha promoveu nesta quinta-feira (11) uma reunião de trabalho com os jovens vereadores do partido. Em 2012, o PSD goiano elegeu 54 vereadores com idades entre 18 e 34 anos, representando 50 municípios. Juntos, eles conquistaram mais de 27 mil votos, sendo que o vereador mais votado do Estado está nesse grupo: Virmondes Cruvinel, de Goiânia, que obteve mais de 8 mil votos. O PSD-GO conta também com três vice-prefeitos nessa faixa etária: o de Itumbiara, de Vianópolis e de Hidrolândia.

A reunião serviu para que os vereadores pudessem se conhecer melhor e trocar experiências. O deputado Vilmar Rocha também aproveitou o encontro para apresentar os projetos do Governo Estadual voltados para a juventude e ainda estimular possíveis candidaturas a deputado estadual e federal, bem como solicitar um trabalho nos municípios para buscar novas filiações ao partido.

A reunião com os vereadores e jovens lideranças do PSD é o primeiro passo para a consolidação de um movimento de juventude no partido.