ELEIÇÕES 2022

PSD Goiás recebe filiação de novas lideranças

O presidente do PSD no Estado, Vilmar Rocha, comemorou a chegada do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, e de novos pré-candidatos a cargos proporcionais

29 de mar de 2022

Evento contou com as participações de lideranças do PSD-GO

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa do PSD-GO

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, se filiou na manhã desta terça-feira (29) ao PSD. Lissauer já esteve no PSD, sigla pela qual foi eleito em 2014. Além de Lissauer, também tiveram suas fichas de filiação abonadas pelo presidente estadual do partido, Vilmar Rocha, o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e atual prefeito de Goianira, Carlão da Fox, pré-candidato a deputado federal; e o ex-deputado estadual Jean Carlo, também pré-candidato a deputado federal.

O evento contou as participações de lideranças do PSD como o senador Vanderlan Cardoso; o deputado federal Francisco Júnior; e o presidente do PSD Metropolitano Simeyzon Silveira, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do partido. O secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, o ex-presidente da Assembleia Legislativa goiana, Samuel Almeida, e o deputado estadual Virmondes Cruvinel também estiveram presentes.

De acordo com Vilmar Rocha, a chegada das novas lideranças confirma que “o partido continua firme no projeto de apresentar aos goianos nomes preparados para os representar”.