Loading

Pesquisar

PSD lança candidato a prefeito de Gravataí (RS)

Mais de 2 mil pessoas participaram do ato público, que teve a presença do vice-governador gaúcho José Paulo Cairoli e outras lideranças políticas da região. O candidato é o médico Dr. Levi.

23 de nov de 2015

Gravataí 1

Mais de duas mil pessoas participaram do evento.

Em evento que teve a participação de mais de duas mil pessoas, além da presença do vice-governador e presidente estadual do PSD, José Paulo Cairoli, a direção municipal do partido em Gravataí lançou na noite de sexta-feira (20) a pré-candidatura do médico e empresário Levi Melo para a disputa da Prefeitura em 2016. “Esta foi, certamente, a maior mobilização do PSD que eu presenciei em todo o interior do Estado. Uma demonstração clara da nossa disposição em disputar o governo de Gravataí e fazer o melhor que pudermos pela cidade”, disse Cairoli.

Segundo ele, “quanto mais pessoas da estirpe e da estrutura do Dr. Levi pudermos ter junto conosco, nosso caminho fica mais fácil”.

O Dr. Levi, que é médico cirurgião-geral, suplente de deputado estadual e foi suplente de deputado federal em 2010, cumpriu mandato de vereador na Câmara Municipal de Gravataí entre 2009 e 2012. Ele explicou que assume seu compromisso motivado pelos ideais do PSD na possibilidade de mudar a visão política e o projeto de gestão de seu município. “Gravataí precisa desse novo projeto empreendedor que se inicia hoje, melhorando a saúde, segurança, educação”, disse.

Apresentado pelo presidente municipal do partido, João Portella, Levi convocou a todos na festa para levar às ruas de Gravataí a mensagem do PSD. “Estou seguro de que a cidade pode mais. Sem promessas e sem milagres”, destacou.

Após Cairoli lançar a pré-candidatura, o presidente municipal da sigla reafirmou a confiança no nome de Levi: “Quanto mais pessoas da estirpe e da estrutura do Dr. Levi pudermos ter junto conosco, nosso caminho fica mais fácil”, concluiu.

Segundo Portella, o PSD Gravataí já conta com a relação completa de pré-candidatos para a eleição de 2016. Com a candidatura de Dr.Levi para a Prefeitura, a expectativa é a eleição de, no mínimo, quatro vereadores para a Câmara Municipal.

Também estiveram presentes no ato os membros da Executiva Estadual Humberto Chittó e Raffaele Cameli, as lideranças dos movimentos Letícia Boll Vargas (Mulher); Luciano Mirales (Negro); e Alexandre Marensi (Novas Gerações). Além de autoridades locais, vereadores do partido, correligionários e delegações de vários municípios.

Informações Partidárias

Notícias