Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2024

PSD lança pré-candidatura de Fuad Noman em BH

Nome do prefeito de Belo Horizonte foi confirmado em evento que reuniu lideranças como o presidente nacional Gilberto Kassab e o ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira

26 de fev de 2024

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, e o prefeito Fuad Noman

Edição Scriptum

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi lançado na segunda-feira (26) como pré-candidato do partido à reeleição durante evento realizado na sede do PSD de Minas Gerais, no centro de BH. O encontro teve a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e de lideranças nacionais e regionais, a exemplo do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e do deputado estadual Cássio Soares, presidente do partido em Minas. Durante o evento, o PSD também destacou a filiação de prefeitos e prefeitas de todo o Estado.

Noman está à frente do Executivo municipal desde março de 2022, quando assumiu a vaga deixada pelo então prefeito, Alexandre Kalil (PSD), que concorreu naquele ano ao cargo de governador de Minas Gerais. Antes de ser vice-prefeito, Noman atuou como secretário municipal de Fazenda por três anos. Ele é economista com extensa carreira no setor público, tendo passado pelo Tesouro Nacional, pela Casa Civil da Presidência da República, pelo Banco do Brasil e pela BrasilPrev.

No evento de segunda-feira, Fuad Noman disse que coloca seu nome à disposição do partido para disputar uma nova eleição e, “se for a vontade do povo, continuar no comando de Belo Horizonte por mais quatro anos. Nesta pré-campanha, compromisso que assumimos hoje, quero construir com meus parceiros de partido um programa de governo que faça com que Belo Horizonte avance ainda mais”, afirmou.

Informações Partidárias

Notícias