PSD Movimentos apoia candidatos do partido no Espírito Santo

Lineu Mazano, um dos coordenadores do PSD Movimentos, participou no Espírito Santo de eventos em apoio a candidatos diretos ou coligados do partido.

28 de set de 2012 · Cariacica, eleições, Espirito Santo, Lineu Mazano, Movimentos, PSD, Vila Velha

Lineu Mazano, secretário nacional dos Servidores Públicos da UGT e um dos coordenadores do PSD Movimentos, participou na última terça-feira (25), no Espírito Santo, de eventos  em apoio a candidatos diretos ou coligados do PSD – Partido Social Democrático. Ao lado do candidato a prefeito de Cariacica – cidade da região metropolitana da Grande Vitória –, Adilson Avelina, e de Jaqueline Moraes, candidata a vereadora, ambas do PSD,  ele  participou de caminhada pelas principais ruas da cidade.

“Faço parte do PSD Movimentos e, como membro da coordenação, acredito que desta forma posso contribuir diretamente para o fortalecimento do nome do partido em todo o País. A participação efetiva nas ações só reforça  a atuação do PSD  como partido engajado também com as causas sociais”, disse ele.

Em Vila Velha, Mazano participou de ato em apoio à reeleição do candidato a prefeito, Neucimar Fraga (PR), ao lado de mais de 100 lideranças sindicais e comunitárias. Mazano representou no evento o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o coordenador geral do PSD Movimentos, Ricardo Patah.