Debate

PSD Paraná realiza encontros em todo o Estado

Para estabelecer conexão direta com o cidadão e debater temas locais e regionais, direção regional do partido realiza ciclo de encontros e lança uma plataforma digital para colher propostas

18 de jul de 2017

O deputado estadual Márcio Nunes: “Mais do que ouvir, vamos estabelecer um diálogo com conexões.”

O PSD está realizando no Paraná um movimento para debater com a sociedade os problemas regionais e locais, considerar propostas conjuntas e projetar as soluções. As lideranças do partido no Estado farão reuniões públicas em todas as regiões, abrindo um ciclo de debate direto e ao vivo.

As primeiras reuniões foram realizadas na primeira quinzena de julho, em Curitiba, Campo Mourão e Londrina, que fechou no dia 13 a primeira rodada do movimento “Conexões por um Novo Paraná”. Além dos encontros presenciais, com os deputados estaduais e federais, o PSD fará o lançamento de uma plataforma digital, por meio da qual qualquer pessoa poderá incluir sugestões e apresentar os problemas da sua cidade ou região.

O deputado estadual Márcio Nunes, líder do partido na Assembleia Legislativa do Paraná, explica que esta é uma proposta inovadora, diferenciada e que pretende aproximar ainda mais a população da vida política e das lideranças do partido. “Mais do que ouvir, vamos estabelecer um diálogo com conexões. Estes encontros, apoiados em plataformas de rede sociais, com novas tecnologias, serão a base participativa para aproximar as pessoas dos processos decisórios”, destacou o deputado. As demais rodadas regionais ainda serão divulgadas pela direção regional do partido.