ELEIÇÕES 2024

PSD pode se tornar o maior partido do Piauí este ano

Segundo as lideranças regionais, a legenda teve resultado muito positivo na janela partidária deste ano, encerrada no último fim de semana, e tem a expectativa de crescer ainda mais com as eleições de outubro

09 de abr de 2024

A senadora Jussara Lima e os deputados estadual Georgiano Neto e federal Júlio César: eleições municipais devem superar expectativas

Edição Scriptum

Tendo à frente lideranças como o deputado federal Júlio César, o mais votado no Estado nas eleições de 2022, e a senadora Jussara Lima, o PSD do Piauí tem o objetivo de se consolidar como o maior partido do Estado nas eleições deste ano. É o que afirma o deputado estadual Georgiano Neto, segundo quem o saldo da janela partidária, fechada no último final de semana, foi muito positivo. “Superou as nossas expectativas e com certeza preparamos o PSD para ter um melhor resultado nas eleições municipais”, disse.

Em 2020, o PSD elegeu 40 prefeitos, ficando em segundo lugar entre os maiores partidos do Estado. A sigla conseguiu ainda 27 vice-prefeitos e 367 vereadores nos 224 municípios do Piauí. “Temos diversas filiações importantes, destacamos o ex-prefeito de Parnaíba, José Hamilton; o prefeito Antônio Reis, de Floriano; o nosso pré-candidato a prefeitura de Oeiras, José Alberto; o Dr. Luis Meneses, de Piripiri, e outros tantos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas que desejam pleitear a eleição deste ano”, ressaltou Georgiano Neto.