ESTADOS

PSD presente em mais 11 municípios do Norte gaúcho

Deputado Luciano Azevedo (PSD-RS) comemora instalação de comissões provisórias no interior do Rio Grande do Sul. Foco do trabalho é estruturar o partido nos municípios da região

18 de jan de 2024

O deputado Luciano Azevedo: “Temos referências para construir um PSD ainda mais forte”

Edição Scriptum com site do PSD-RS

Ao longo do ano passado, o PSD ganhou representação em mais 11 municípios do norte do Rio Grande do Sul. O estabelecimento do partido na região é liderado pelo deputado federal Luciano Azevedo. Com isso, os municípios de Colorado, Casca, Paulo Bento, Gaurama, Tupanci do Sul, Ronda Alta, Três Palmeiras, Alpestre, São José do Ouro, Campinas do Sul e Trindade do Sul já contam com Comissões provisórias municipais do PSD.

O deputado Luciano Azevedo explica que o trabalho tem sido realizado com foco em fortalecer a atuação do partido no interior gaúcho. “Tenho procurado fazer a minha parte e auxiliar a presidente Letícia Boll Vargas e todas as lideranças na ampliação do PSD em nossos municípios. Com a liderança do secretário estadual de Esportes e Lazer, o deputado federal licenciado Danrlei de Deus, e da nossa senadora Ana Amélia, temos referências para construir um PSD ainda mais forte. Sigo comprometido com essa construção! Vamos seguir trabalhando para que um dos maiores partidos do país também seja cada vez maior em nosso Estado”, afirma.