Loading

Pesquisar

Mato Grosso do Sul

PSD registrará candidatura em Campo Grande nesta segunda

Chapa liderada por Marquinhos Trad (PSD) e Adriane Lopes (PEN) terá também as candidaturas dos vereadores da coligação ‘Sempre com a gente’, com oito partidos: PSD, PEN, PPL, PTB, DEM, PHS, PMN e PT do B.

12 de ago de 2016

mt e vice

O deputado estadual Marquinhos Trad e a candidata a vice, Adriane Lopes.

Na segunda-feira (15), o PSD do Mato Grosso do Sul irá fazer o registro de candidatura do deputado estadual Marquinhos Trad (PSD-MS) à Prefeitura de Campo Grande. Juntamente com a candidatura de Marquinhos e da vice na chapa, Adriane Lopes (PEN), devem ser registradas as candidaturas dos vereadores da coligação ‘Sempre com a gente’, que reúne oito partidos: PSD, PEN, PPL, PTB, DEM, PHS, PMN e PT do B.

Além de toda a documentação exigida pela Justiça Eleitoral (declaração anual de bens, certidões criminais, entre outros), o partido vai entregar também ao TRE o seu plano de Governo. Em seu discurso na convenção municipal que oficializou sua candidatura, Marquinhos Trad prometeu trabalhar pelo desenvolvimento da cidade. “Me preparei para este momento por 21 anos, estudando e me qualificando. A hora é essa. Nós precisamos de homens públicos que falem menos e façam mais. Vamos devolver a autoestima ao campo-grandense. É hora de trabalhar”, destacou o candidato.

Marquinhos Trad está no terceiro mandato de deputado estadual. Antes, foi secretário municipal de Assuntos Fundiários. Em oito anos de trabalho na pasta, ele regularizou vários núcleos de favelas e participou de iniciativas para reduzir drasticamente os índices de habitações sub-humanas e de condições de vida insalubridade.

Em 2004, disputou a primeira eleição e tornou-se vereador por Campo Grande. Nas quatro disputas eleitorais, saiu das urnas como o campeão de votos na Capital. Sua vice, Adriane é bacharel em Direito, graduada em administração pública e especialista em gerência de cidades.

Adriane Lopes é formada em Direito e Teologia, pós-graduanda em Administração Pública e Gerência de Cidades. Trabalhou durante quatro anos na AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Há mais de 10 anos desenvolve trabalhos sociais junto a vários bairros e comunidades como missionária.

Informações Partidárias

Notícias