Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2020

PSD terá candidato a vice-prefeito em Boa Vista (RR)

O advogado Zé Haroldo Cathedral será o representante do partido na chapa majoritária de coligação que unirá grandes legendas da capital de Roraima nas eleições de novembro

17 de set de 2020

Zé Haroldo Cathedral e Sheridan: “Nós vamos fazer a Boa Vista do presente”

Em Boa Vista, capital de Roraima, o PSD terá Zé Haroldo Cathedral como candidato a vice-prefeito na chapa da coligação que une os partidos PSDB, Republicanos e DEM, cuja candidata a prefeita será a deputada federal Shéridan (PSDB). Os nomes foram oficializados na quarta-feira (16) em convenção partidária das siglas.

Na sua fala, o candidato à vice-prefeito destacou a necessidade de realizar uma gestão articulada com os parlamentares do Estado e voltada para a demanda da população. “Quando a gente sonha sozinho, ele permanece sendo um sonho. Mas quando a gente sonha junto, o sonho se torna realidade. Nós andamos, nós ouvimos e temos compromisso em cuidar das pessoas e da nossa cidade. Os adversários dizem que vão fazer a Boa Vista do futuro, pois eu digo que nós vamos fazer a Boa Vista do presente”, declarou.

Natural de Cuiabá (Mato Grosso), há 10 anos vivendo em Boa Vista, Zé Haroldo tem 38 anos, é formado em Direito com pós-graduação em Gestão Empresarial e Doutorando em Ciências Jurídicas e recentemente presidiu o Instituto de Previdência do Estado de Roraima (IPER) onde, segundo ele, adquiriu experiência de gestão pública e associada ao tempo de atuação na iniciativa privada, considera-se capacitado para gerir a administração municipal.

“Depois da eleição do meu pai (o deputado federal Haroldo Cathedral) em 2018, tomei gosto pela política e passei a enxergar na política uma grande ferramenta de transformação de vidas. Claro, a política feita de maneira correta, a política voltada para o bem coletivo e não para interesses pessoais””.

Segundo ele, a possibilidade de candidatar-se surgiu naturalmente depois que o deputado Haroldo Cathedral – que seria o candidato do PSD – decidiu não concorrer. “Acredito que estou preparado para levar a Prefeitura de Boa Vista a um novo nível de gestão e de organização”.

Apesar de novo na política, sendo essa sua primeira disputa a cargo eletivo, Zé Haroldo defende a necessidade de mudanças no rumo da política local. “Nos últimos 30 anos os nomes apenas se revezam no poder. Eu vejo que o momento possibilita que gerações como a minha ocupem esses espaços na política do nosso Estado. A população quer novas ideias, novos grupos, por isso enxergo que esse é o momento ideal para que eu tente ocupar esse espaço que está se abrindo”, observa.

Informações Partidárias

Notícias