Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Recursos estaduais garantem avanços na iluminação pública de Bauru (SP)

Convênio assinado pela prefeita Suéllen Rosim (PSD) com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, permite investimento de cerca de R$ 1 milhão na melhoria do serviço na cidade

05 de dez de 2023

A prefeita Suéllen Rosim e o governador Tarcísio de Freitas

Redação Scriptum com Prefeitura de Bauru

A prefeita de Bauru, Suéllen Rosim (PSD), conquistou cerca de R$ 1 milhão do governo de São Paulo para investimentos na melhoria da iluminação pública no município da região Centro-Oeste do Estado. O documento foi assinado em reunião com o governador Tarcísio de Freitas realizada nesta segunda-feira (4) no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. A verba será destinada para vias e praças dos bairros Vila Giunta, Vila Industrial, Quinta Ranieri, Jardim Godoy e Parque São Geraldo.

Em Bauru, foram instaladas lâmpadas de LED em 18 mil pontos desde o ano passado, após acordo entre a prefeitura, a CPFL Paulista e o Ministério Público Federal (MPF). Além disso, a administração municipal vai abrir licitação para a concessão da iluminação pública, o que permitirá a modernização do serviço.

Os recursos estaduais vão agilizar o trabalho já realizado pela prefeitura, já que as áreas escolhidas não serão contempladas no processo licitatório e também não estavam previstas no acordo com a concessionária de energia.

Informações Partidárias

Notícias