Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Regularização fundiária avança em Cajamar (SP)

Prefeito Danilo Joan (PSD) entrega 550 títulos de propriedade de imóveis para moradores do Jardim Adelaide

26 de fev de 2024

O prefeito Danilo Joan participa da entrega: prefeitura ainda vai promover regularizações em diversos núcleos do município ao longo deste ano

Redação Scriptum com Prefeitura de Cajamar

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), participou neste domingo (25) da entrega de 550 títulos de propriedade de imóveis para os moradores do Jardim Adelaide. A ação faz parte do programa Casa Legal, que tem como objetivo garantir a regularização fundiária em diversos bairros do município de 92 mil habitantes da Grande São Paulo.

Implantado na década de 1980, o Jardim Adelaide é um dos loteamentos mais antigos do distrito de Polvilho. A falta de infraestrutura e a situação irregular já fizeram com que o bairro se tornasse objeto de uma ação movida pelo Ministério Público. Além de garantir a segurança jurídica para os moradores, que se tornaram legítimos proprietários das residências, a prefeitura estendeu a rede de esgoto a todos os imóveis que ainda não contavam com o serviço.

A entrega dos títulos de propriedade fez parte da programação comemorativa dos 65 anos de Cajamar, celebrados no último dia 18. A prefeitura ainda vai promover regularizações em diversos núcleos do município ao longo deste ano, entre eles a Vila União, o São Benedito e o Parque Panorama I.

Informações Partidárias

Notícias