Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Regularização fundiária beneficia famílias em Mogi Guaçu (SP)

Prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) entregou 99 títulos de propriedade de imóveis para moradores da Vila Esperança

18 de mar de 2024

O prefeito Rodrigo Falsetti: “Agora vocês são, de fato, proprietários de suas moradias”

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

O prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (PSD), entregou no sábado (16) títulos de propriedade de imóveis para 99 moradores da Vila Esperança, no distrito Martinho Prado Júnior. A iniciativa, que atende a uma reivindicação apresentada pela comunidade há mais de 20 anos, é resultado da parceria entre a prefeitura do município do interior de São Paulo e o governo estadual, por meio do programa Cidade Legal. O evento de entrega da documentação foi realizado no Centro Esportivo Amauri Caveanha. “Temos trabalhado muito nesses três anos e Martinho Prado é uma de nossas prioridades. Foram vários investimentos feitos aqui desde o início da nossa gestão, como a Areninha, a reforma da unidade de saúde e a ampliação do horário de atendimento. Foi o primeiro bairro 100% LED. Vocês não são mais esquecidos. Que felicidade estar aqui entregando essa titularidade tão esperada. Agora vocês são, de fato, proprietários de suas moradias”, disse o prefeito aos moradores.

O processo de regularização fundiária do bairro foi iniciado em 2022. De acordo com a administração municipal, além dos 99 imóveis, outros 60 ainda serão regularizados no distrito.

A entrega dos títulos dos imóveis também contou com a secretária executiva do programa estadual, Candelária Maria Reyes Garcia, o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Eduardo Schmidt, o presidente da Câmara de Mogi Guaçu, Jéferson Luís, entre outras autoridades locais. “Fiz um levantamento e listei 38 melhorias realizadas aqui em Martinho Prado desde o início da gestão do prefeito Rodrigo Falsetti, sendo essa entrega de titularidade a ‘menina dos olhos’. Muitas melhorias já foram feitas e tenho certeza de que outras virão, porque o prefeito tem olhado com muito carinho para Martinho Prado, coisa que não acontecia há muitos anos”, ressaltou o vereador Pezão (Podemos).

Informações Partidárias

Notícias