Renata Fiório e Neucimar Fraga
Pré-candidata do PSD à Prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim, a vereadora Renata Fiório recebeu importante apoio no último fim de semana. O pré-candidato do PMN (Partido da Mobilização Nacional), Bruno Ramos, decidiu sair da disputa e apoiar a pessedista. Dessa forma, Cachoeiro, que é uma das cidades mais populosas do Espírito Santo, com 220 mil habitantes, tem agora uma chapa majoritária bastante forte para a eleição deste ano.
A vereadora Renata Fiório, bastante ligada ao setor produtivo do município, foi indicada como pré-candidata em agosto do ano passado, em encontro promovido pela direção estadual do partido, que teve a presença do presidente estadual Neucimar Fraga, ex-prefeito de Vila Velha.
Atual presidente do diretório municipal do PSD, a vereadora comemorou o apoio recebido. “Conquistamos um apoio importantíssimo para estar junto em nossa caminhada. Agradecemos ao PMN, em especial ao Bruno Ramos, por confiar em nosso trabalho”, afirmou Renata Fiório.
Em nota na qual anuncia que não terá mais candidato a prefeito, o PMN confirmou apoio integral à pré-candidata do PSD. “Diante do projeto iniciado, pavimentado, fortalecido e posto em prática e o mesmo tendo ganhado força a cada dia, e, tendo o PMN uma chapa de vereadores apta a disputar vagas na câmara municipal de Cachoeiro de Itapemirim, o partido analisou o atual cenário e decidiu: apoiar integralmente a campanha da pré-candidata Renata Fiório à prefeita”.
O partido pretende incorporar plano de desenvolvimento econômico e social ao elaborado pela equipe da pré-candidata.