Loading

Pesquisar

RIO GRANDE DO NORTE

Robinson Faria anuncia estação de piscicultura em Itajá

Governador do PSD assinou, ainda, termos de cooperação que trarão benefícios ao município em várias áreas

21 de jun de 2017

O governador Robinson Faria assinou vários termos de cooperação que beneficiarão diretamente o município

Itajá, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, vai ganhar uma estação de piscicultura. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (21), pelo governador Robinson Faria, do PSD. “A estação vai gerar um grande aquecimento na economia itajaense, oferecendo emprego e renda à população”, disse ele, que visitou a cidade.

Faria assinou vários termos de cooperação que beneficiarão diretamente o município, entre eles a construção de 50 casas por meio do programa Moradia Cidadã, do Governo do Estado, a perfuração de quatro poços e a cooperação técnica para o desenvolvimento do setor agropecuário por meio da Emater.

Ainda foi anunciada a liberação de R$ 500 mil para o Cartão Reforma, a reforma da delegacia da cidade e das escolas João Tertolino Lopes e João Manoel Pessoa Lopes; por último, o governador anunciou a construção da estrada que liga Carnaubais à Serra do Mel, conhecida como Estrada das Castanhas. Sonho de mais de 50 anos que, com investimento de quase R$ 60 milhões, se tornará realidade. “Já estamos adiantados no processo de licitação. Essa estrada é importantíssima pois facilitará a vazão de nossa fruticultura”, comemorou Robinson.

Informações Partidárias

Notícias