ELEIÇÕES 2018

Robinson Faria discute propostas para o setor rural

Em encontro com representantes dos trabalhadores agrícolas, o governador do RN, candidato à reeleição, reafirma disposição para defender os pequenos produtores do Estado

21 de ago de 2018

Robinson Faria recebeu documentos de produtores rurais

Edição: Scriptum

Em reunião com representantes dos trabalhadores rurais de seu Estado, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, candidato do PSD à reeleição, recebeu na segunda-feira (20) documento com propostas de incentivo à agricultura familiar. No encontro, Faria reafirmou sua disposição para defender os interesses dos pequenos produtores, como vem fazendo ao longo de seu mandato. Lembrou, por exemplo, que o atual governo aprovou a Lei de Queijos e entregou 4 mil títulos de propriedade rural.

Robinson Faria, que integra a coligação Trabalho e Superação, com mais 14 partidos, adiantou que sua primeira “é continuar as conquistas que nós obtivemos. Nós fortalecemos como nunca o trabalhador rural. Primeiro com conquistas como a Lei do Queijo, que fortaleceu uma cadeia produtiva fantástica. Temos que ter políticas públicas para a área urbana e para a área rural. E tudo o que eu fiz foi dialogando com os movimentos sociais rurais, dialogando com a Fetarn (Federação dos Trabalhadores Rurais do Rio Grande do Norte). E assim será em nosso novo governo”, declarou