Loading

Pesquisar

Minas Gerais

Rodrigo Vieira anuncia filiação ao PSD

Partido ganhou sete novos integrantes na última semana

26 de jun de 2017

O Partido Social Democrático (PSD) anunciou cinco filiações de lideranças importantes de Uberaba, município do Triângulo Mineiro, entre elas, do titular da Secretaria Municipal de Administração, Rodrigo Vieira.

Além do presidente da Câmara, Luiz Dutra, do PMDB, também marcaram presença vários colegas de Rodrigo Vieira na administração municipal, entre eles, Antônio Sebastião de Oliveira (Governo) e Wellington Cardoso Ramos (Defesa Social,Trânsito e Transporte). Sem contar, a presença das principais lideranças pessedistas e de grande parte da militância.

Com isso, o PSD, que elegeu o vice-prefeito, João Ripposati, se fortalece ainda mais no 1º escalão do governo, onde já estão os pessedistas Iraci Neto, na pasta da Saúde, e Eduardo Callegari, na presidência da Fundação do Ensino Técnico e Intensivo (Feti), responsável pela gestão do histórico Probem – o Departamento do Bem-Estar do Menor.

Nas eleições de 2016, o PSD também saiu fortalecido na Câmara, com dois vereadores. O novato Agnaldo Silva assumiu logo de cara a vice-presidência do Legislativo, enquanto Ismar Marão, um dos mais votados da legislatura 2017/2020, é o líder do partido.

De acordo com o deputado federal Marcos Montes, o PSD de Uberaba não está fugindo “à regra” no que se refere ao avanço da sigla nos últimos tempos. Em Minas Gerais, a legenda elegeu 55 prefeitos e 49 vice-prefeitos.

Filiações – Além de Rodrigo Vieira, se filiaram ao PSD o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Mário José Caetano Afonso; o médico, especialista em Medicina Nuclear, George Calapodopulos; o diretor da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Vander Roberto Bisinoto; os empresários Fernando Duarte (urbano) e Wagner de Lourenço Mendes (rural), e o delegado de Polícia Civil, Luiz Antônio Blanco.

Informações Partidárias

Notícias