Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2018

Rosso propõe medidas para estimular as feiras

Em visita a cidades-satélite, o candidato do PSD ao Governo do Distrito Federal, Rogério Rosso, lembrou que as feiras geram 35 mil empregos na região e podem dobrar esse número se tiverem apoio

05 de out de 2018

Rosso: “Meu governo não será cabine de emprego nem servirá a mando de deputado”

Edição: Scriptum

Em conversa com feirantes das cidades-satélites de Planaltina e Sobradinho, o candidato do PSD ao Governo do Distrito Federal (GDF), Rogério Rosso, garantiu que, se eleito, os impostos pagos, como IPTU, serão investidos na melhoria das próprias cidades que geram a arrecadação. “É desumano hoje que o IPTU pago não fique na sua cidade e vão para o caixa central do Buriti (sede do Governo). No meu governo os próprios moradores vão decidir em quais obras investir. Meu governo não será cabine de emprego nem servirá a mando de deputado”, acrescentou.

As visitas de Rosso às feiras de Sobradinho e Planaltina ocorreram um dia depois do último debate antes das eleições. Nas conversas com feirantes e consumidores, ele prometeu melhorar estacionamento, segurança externa, cobertura e mudança de piso.

Ele ressaltou ainda que as feiras geram 35 mil empregos. “Se a gente conseguir apoiar com linha de crédito, investir em qualidade e emprego são mais 70 mil empregos. O feirante comigo terá apoio tanto na linha de crédito quanto na regularização e segurança”, destacou.

Rosso também afirmou que, se eleito, pretende abrir uma agência de empreendedor nas feiras, com atenção especial para as mulheres feirantes. “Vamos facilitar também as linhas de crédito no BRB (Banco Regional de Brasília), ajudando o pequeno e médio empresário e reduzindo a taxa de consignado”, ressaltou.

Informações Partidárias

Notícias