Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Ruas da Lagoa do Sesi começam a receber asfalto em Mogi Guaçu (SP)

Prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) lembra obra era aguardada há muito tempo pelos moradores da região

22 de jan de 2024

Programa de recapeamento asfáltico de Mogi Guaçu beneficou 126 viascom asfalto novo nos últimos três anos

Edição Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

A Prefeitura de Mogi Guaçu, município de 155 mil habitantes da região de Campinas, no interior paulista, avançou mais uma etapa nas obras de infraestrutura para instalação de nova capa de asfalto no entorno da Lagoa do Sesi, no Jardim Veneza. Na sexta-feira (19), trecho da rua Antonio Carlos Franco de Campos recebeu os serviços de imprimação asfáltica, enquanto na rua Tarquinio dos Santos foi executado o serviço de colocação do forro da base asfáltica com a cobertura de bica corrida.

A imprimação asfáltica na rua Antonio Carlos Franco de Campos é o trabalho de pintura da base ligante e impermeabilizante para que, na sequência, ela possa receber o asfalto a base de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). A implantação de novo pavimento asfáltico será feita em 207,80 metros lineares da rua, até o cruzamento com a rua Amélia Bellini. Nesta via já foram feitos a instalação de guias e sarjetas e a construção do ramal de galeria com duas bocas de lobo para escoamento de águas pluviais.

Depois, a imprimação asfáltica será realizada em 303,27 metros lineares da rua Tarquinio dos Santos. Também será contemplada a rua Severino Brunelli com 48,91 metros lineares de novo asfaltamento. Estas duas ruas também já ganharam a instalação de guias e sarjetas.

O prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) lembrou que os moradores do Jardim Veneza aguardavam por essas obras de infraestrutura há muito tempo e, por isso, tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida de toda a população. “Nosso principal objetivo é atender sempre antigas reivindicações dos guaçuanos, além de proporcionar mais condições de mobilidade urbana, segurança e qualidade de vida para todos”, comentou.

Ele destacou também que a Prefeitura continua executando o maior programa de recapeamento asfáltico de Mogi Guaçu. “São 126 vias entre ruas e avenidas com asfalto novo nos últimos três anos”, comentou.

Informações Partidárias

Notícias