Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

São José do Sul (RS) ouve demandas da população

Prefeita Juliane Bender (PSD) promove na cidade do interior gaúcho encontros para prestar contas e ouvir as demandas da comunidade. “Podermos construir uma São José do Sul cada vez melhor”

11 de fev de 2022

Prefeita Juliane Bender (à dir): “Esse é o momento da comunidade nos trazer os seus anseios”

Redação Scriptum com site PSD-RS

Prestar contas sobre a atuação da Prefeitura e ouvir as demandas da comunidade. Esses são os objetivos da prefeita Juliane Bender (PSD), de São José do Sul, ao promover uma série de encontros intitulada “Conversando com a Comunidade”. Os encontros acontecem todas as terças e quintas e vão até o dia 17 de fevereiro. “Esse é o momento da comunidade nos trazer os seus anseios, para juntos podermos construir uma São José do Sul cada vez melhor”, diz a prefeita Juliane Bender.

Durante os encontros, a prefeita apresenta as ações concluídas ao longo de 2021, junto com o titular de cada pasta da administração, assim como os projetos de 2022 para cada comunidade. Na oportunidade, todos os secretários municipais presentes também falam de suas pastas e de seus projetos para os próximos anos.

A cidade

Localizada às margens da rodovia que liga Porto Alegre à região da Serra Gaúcha, São José do Sul tem pouco mais de 2 mil habitantes e vem investindo para criar uma rota turística. A rodovia é bastante utilizada nos finais de semana por turistas, motociclistas e ciclistas, que circulam também por estradas do interior do município.

Atualmente, as principais atividades do município são a citricultura, aviários integrados, granjas suínas e padarias cuja especialidade são as cucas e bolachas de tradição germânica.

Informações Partidárias

Notícias