Loading

Pesquisar

Mobilidade

São Luís reforça o monitoramento do trânsito

Prefeito Eduardo Braide (PSD) entrega 34 viaturas para os agentes que atuam na fiscalização do tráfego de veículos e no atendimento a emergências na capital do Maranhão

26 de out de 2023

O prefeito Eduardo Braide: até o fim deste ano, a frota será reforçada com a entrega de 20 novas motos.

Redação Scriptum com Prefeitura de São Luís

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), entregou na terça-feira (24), na sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), 34 novas viaturas. Os veículos vão ajudar os agentes de trânsito da capital do Maranhão em ações como monitoramento, fiscalização e atendimento a emergências. “Essas viaturas são símbolos do nosso compromisso com a segurança nas ruas e representam um passo importante na construção de um trânsito mais seguro, eficiente e organizado”, disse o prefeito.

Os novos carros são das marcas Fiat Argo e Fiat Strada. Os automóveis seguem o padrão nacional, com pintura preta, plotagem em amarelo e giroflex azul, as mesmas cores dos uniformes dos agentes.“Essa entrega de viaturas modernas, mais econômicas e bem equipadas demonstra o reconhecimento da importância do trabalho dos agentes de trânsito, melhorando sua eficiência e segurança no desempenho de suas funções. Os agentes desfrutarão de um maior conforto, com ferramentas necessárias para cumprir seu papel de forma ainda mais eficaz”, explicou o secretário responsável pela pasta, Diego Rodrigues.

Durante a visita à secretaria, Braide também anunciou que, até o fim deste ano, a frota será reforçada com a entrega de 20 novas motos.

Informações Partidárias

Notícias