Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

São Pedro (SP) antecipa parcela do 13º salário

Prefeito Thiago Silva (PSD) mantém a política de valorização dos funcionários públicos no município do interior do Estado de São Paulo

24 de jun de 2024

O prefeito Tiago Silva: pagamento demonstra o equilíbrio orçamentário conquistado pela atual gestão

Redação Scriptum com Prefeitura de São Pedro

O prefeito de São Pedro, Thiago Silva (PSD), determinou a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, que será realizado na sexta-feira (28). De acordo com a legislação trabalhista, a metade do benefício deveria ser concedida até 30 de novembro. Ao todo, a prefeitura vai pagar R$ 1,75 milhão e beneficiar 1.217 funcionários do município do interior de São Paulo.

Segundo Thiago Silva, a antecipação do pagamento demonstra o equilíbrio orçamentário conquistado pela atual gestão em São Pedro, além de injetar recursos na economia da cidade, que tem cerca de 38 mil habitantes. “O funcionalismo está entre as prioridades da nossa administração e fazemos planejamentos para realizar os pagamentos em dia ou antes do previsto, como neste caso. A medida garante reforço na economia da cidade e é um atestado da nossa boa gestão financeira, feita sempre com foco no uso eficiente dos recursos públicos”, ressalta o prefeito.

Informações Partidárias

Notícias