Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

São Pedro (SP) reforma UBS que atende 3 mil famílias

Melhorias realizadas pela gestão do prefeito Thiago Silva (PSD) na Unidade Básica de Saúde beneficiaram cerca de oito mil moradores da cidade

15 de abr de 2024

Além de ter ampliado a área da recepção e a farmácia, a prefeitura construiu consultórios, banheiros com acessibilidade e fraldário

Redação Scriptum com Prefeitura de São Pedro

Para garantir mais qualidade e conforto no atendimento médico oferecido aos moradores de São Pedro, no interior de São Paulo, a gestão do prefeito Thiago Silva (PSD) reformou a UBS do bairro São Dimas. “São quase três mil famílias, mais de oito mil pessoas diretamente beneficiadas, moradores da região que têm a UBS São Dimas como unidade de referência”, destaca o prefeito.

Além de ter ampliado a área da recepção e a farmácia, a prefeitura construiu consultórios, banheiros com acessibilidade, fraldário, entre outros cômodos. O governo municipal também investiu na compra de armários, mesas, cadeiras, arquivos e macas.

Moradora do São Tomé, um dos bairros atendidos pela UBS, a gestante Mariana Lucia Picinato elogiou a reforma feita pela administração municipal. “Fiquei impressionada com a estrutura do posto, achei que ficou excelente. O ambiente ficou mais amplo, tudo ficou mais confortável para receber e atender os pacientes. A reforma veio na melhor hora possível.”

Informações Partidárias

Notícias