A pré-candidata Simone Pereira ao lado do deputado Júlio César (à esq) e do deputado estadual Georgiano Neto (à dir)
Primeira mulher a entrar na disputa pela Prefeitura de Teresina, Simone Pereira foi oficializada na segunda-feira (16) como a pré-candidata do PSD ao cargo. Secretária de Agronegócio do Piauí, Simone disse que, apesar de integrar a gestão do governador Wellington Dias (PT), sua candidatura é vinculada ao PSD e não ao palácio do governo.
“Faço parte da equipe administrativa do governador, reconheço o valor de cada obra que ele fez nesse Piauí, tenho todo respeito e admiração por ele. Mas sou candidata do PSD, a minha filiação é ao PSD e a minha vinculação política é com o deputado federal Júlio César (PSD-PI), com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI) e todo o grupo político do meu partido”, afirmou.
Simone Pereira: Teresina precisa de políticas voltadas para a minoria.
A pré-candidata, que coordena o PSD Mulher no Piauí, afirma que a capital piauiense precisa de políticas voltadas para a minoria. Segundo ela, “precisamos levar essas políticas para o debate”. Também destaca o problema do transporte público. “É um trânsito em que se prefere multar do que educar. São questões assim que precisamos resolver”, destaca.