Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Suzanápolis (SP) terá sistema de videomonitoramento

Projeto do prefeito Tum Gava (PSD) vai reforçar proteção aos moradores e será realizado em parceria com a Polícia Militar

13 de nov de 2023

O prefeito Tum: ao todo, serão instalados nove equipamentos em pontos estratégicos, que vão enviar imagens para uma sala de monitoramento.

Redação Scriptum com Prefeitura de Suzanápolis

Para garantir mais segurança à população de Suzanápolis, município de cerca de três mil habitantes da região de Jales, no interior de São Paulo, a gestão do prefeito José Luiz Gava (PSD), o Tum, planeja a implantação de um sistema de videomonitoramento na cidade. Ao todo, serão instalados nove equipamentos em pontos estratégicos, que vão enviar imagens para uma sala de monitoramento. O projeto será realizado em parceria com a Polícia Militar, o que vai agilizar a identificação de criminosos.

O prefeito destacou que a instalação do sistema ajudará “na construção de um futuro melhor para todos os suzanapolenses, buscando evitar o acontecimento de qualquer ato desagradável”. Ainda segundo ele, a ferramenta permitirá “que as providências sejam tomadas o mais rápido possível”.

Tum lembrou, ainda, que a prefeitura já implantou o programa Atividade Delegada em toda a cidade, além de ter instalado câmeras de segurança e um sistema de monitoramento remoto nas escolas da rede municipal de ensino.

Informações Partidárias

Notícias