Loading

Pesquisar

Municípios

Unibem realiza mais de 130 mil atendimentos em menos de um ano em Bertioga (SP)

Unidade ampliou para 26 o número de especialidades disponíveis no município administrado por Caio Matheus, do PSD

10 de jan de 2024

Com o complexo, Bertioga saltou de 12 para 26 especialidades disponíveis no município

Edição Scriptum com Prefeitura de Bertioga

Desde a sua inauguração, em janeiro do ano passado, a Unidade Bertioguense de Especialidades Médicas (Unibem) já realizou mais de 130 mil atendimentos, mantendo uma média de 11.600 por mês. Com o complexo, Bertioga saltou de 12 para 26 especialidades disponíveis no município que é administrado por Caio Matheus, do PSD.

A unidade tem mais de 30 consultórios em cerca de 748 m2. Dentre eles, um para pequenas cirurgias, três de odontologia, dois de oftalmologia, três salas de fisioterapia, e a farmácia, permitindo que o paciente já saia da consulta com a medicação em mãos.

No local é possível receber os atendimentos, previamente agendados, com os seguintes profissionais: médico acupunturista, anestesiologista, cardiologista, cirurgião pediátrico, cirurgião plástico, cirurgião geral, cirurgião vascular e dermatologista, entre outras.

A Unibem também tem uma equipe multiprofissional formada por odontologistas, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos, entre outros profissionais.

Serviço

O complexo funciona de segunda a sexta, das 8 às 17h, na rua Dr. Brasílio Machado Neto, 357, no Rio da Praia. Os atendimentos são realizados com agendamento prévio por meio da Central de Regulação do Município, mediante solicitação médica.

Informações Partidárias

Notícias