Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Viaduto vai melhorar mobilidade urbana em Sumaré (SP)

Em parceria com a empresa Rumo Logística, governo do prefeito Luiz Dalben (PSD) constrói viaduto sobre a linha férrea no Jardim Primavera

06 de mar de 2024

Obra terá 120 metros de comprimento, 6,75 metros de altura e 9,10 metros de largura; entrega deve acontecer ainda este ano.

Redação Scriptum com Prefeitura de Sumaré

A gestão do prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (PSD), investe na construção do viaduto sobre a linha férrea no Jardim Primavera, que vai melhorar a fluidez do trânsito e o acesso à região central do município de 279 mil habitantes da Região Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo. Realizada pela prefeitura e a empresa Rumo Logística, responsável pela malha ferroviária paulista, a obra terá 120 metros de comprimento e 6,75 metros de altura. “O viaduto é um sonho antigo que está se tornando realidade. É uma obra que vai proporcionar mais fluidez no trânsito e segurança aos motoristas. É mais mobilidade urbana para a população e um grande investimento na região central”, destacou o prefeito.

A obra, que terá 9,10 metros de largura, foi iniciada em outubro de 2023 e deve ser entregue ainda este ano. Em função dos trabalhos no local, a entrada para o Jardim Primavera é realizada somente pela avenida Eugênia Biancalana Duarte.

Informações Partidárias

Notícias