Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES

Vice-prefeito de Cuiabá confirma filiação ao PSD

Niuan Ribeiro, de 33 anos, assinou ficha de filiação no sábado, em evento com a presença do presidente regional, Carlos Fávaro, e outras lideranças do partido no Mato Grosso

09 de abr de 2018

Niuan filiou-se ao partido na presença do ex-vice-governador Carlos Fávaro, presidente estadual da sigla

Edição: Scriptum

Vice-prefeito de Cuiabá, o advogado Niuan Ribeiro Roberto, de 33 anos, é o novo nome do PSD do Mato Grosso. Em evento realizado no sábado (7), na presença do ex-vice-governador Carlos Fávaro, presidente estadual do partido, Niuan filiou-se ao partido com o objetivo de somar-se ao projeto do PSD, que adotou no Estado uma posição independente do governo.

Filiado há 16 anos ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Nuian optou pela filiação ao PSD em meio a convites de outros partidos. “Esta foi a decisão mais difícil da minha vida. Não estou mudando de partido, mas acreditando em um projeto e somando com ele. Reforço que estou aqui porque acredito no projeto do Fávaro e também neste time, que é entrosado e quer crescer. Vim para somar”, disse.

A reunião aconteceu no diretório estadual do PSD, em Cuiabá, onde estiveram presentes o presidente Carlos Fávaro; o senador e provável candidato ao governo do Estado Wellington Fagundes (PR); e o presidente do PSD em Cuiabá, Dr. Homero, além de diversas lideranças do PSD.

De acordo com Carlos Fávaro, as urnas de 2018 serão decisivas para o Estado de Mato Grosso. “Com essa juventude que está vindo com o Niuan, o PSD se torna cada vez mais um partido de diálogo e sério. Tanto eu quanto Niuan tivemos nosso primeiro mandato como vices, o que é uma honra. Estou honrado de ser pré-candidato ao Senado com vocês ao meu lado. A sociedade está exigindo coisas maiores, perfis melhores. É preciso pensar em caminho longo, de construção. Agora isso será testado nas urnas”, disse.

Informações Partidárias

Notícias