Itu: Rita Passos lança candidatura à Prefeitura

Ministro Gilberto Kassab, presidente licenciado do PSD, apoiou a candidatura da deputada estadual à prefeitura da cidade em 2016. Ele destacou a importância de os candidatos do partido se aproximarem dos eleitores.

02/11/2015

FacebookWhatsAppTwitter

IMG_0092

O presidente licenciado do PSD, ministro das Cidades, Gilberto Kassab, esteve na sexta-feira (30) em Itu, no interior de São Paulo, onde reforçou seu apoio a candidatura da deputada estadual Rita Passos (PSD) à Prefeitura da cidade em 2016. Ao lado do deputado federal e ex-prefeito Herculano Passos, Kassab falou sobre a situação difícil que os municípios enfrentam atualmente e também sobre a importância de continuar fortalecendo o PSD em uma região tão importante para o Estado. Estavam presentes diversas lideranças políticas da região, a exemplo de Renato Amary, ex-prefeito de Sorocaba.

De acordo com Kassab, a nova legislação eleitoral trouxe inúmeras restrições para as campanhas eleitorais, mas tem o benefício de valorizar muito a vocação política. “Os bons políticos vão ter nas eleições do ano que vem”, afirmou, lembrando que todas as prefeituras enfrentam grandes dificuldades, mas que os candidatos não podem fugir dos eleitores. “Eles têm que ir até os eleitores e mostrar seus projetos, ações e dificuldades; será isso que os fará ter sucesso em seus projetos eleitorais”.

O ministro se colocou à disposição para estar ao lado dos candidatos do partido nesse trabalho, percorrendo a região. “Quero estar junto com nossos candidatos nesse trabalho”, afirmou.​

FacebookWhatsAppTwitter

  1 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter