Com presença de Kassab, Toninho Bellini lança pré-candidatura em Itapira

“Não é tarefa fácil enfrentar os adversários que temos aqui, mas estamos preparados. Vamos vencê-los da mesma maneira que devemos vencer esse momento de crise no país”, disse ele.

04 de mar de 2016

Kassab e o ex-prefeito Toninho Bellini.

A cidade de Itapira, com cerca de 70 mil habitantes, recebeu no último sábado (27) o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e o presidente em exercício do PSD, ex-deputado Guilherme Campos, que prestigiaram um grande evento do ex-prefeito Toninho Bellini para iniciar sua pré-campanha a prefeito pelo PSD. O evento, que lotou o plenário da Câmara Municipal, reuniu diversos pré-candidatos do partido a vereador, lideranças políticas da cidade e representantes de outros partidos que devem se coligar ao PSD em Itapira.

Guilherme Campos lembrou que esta será uma campanha bem diferente das anteriores, com apenas 45 dias de duração e poucos recursos financeiros, o que exigirá um esforço redobrado dos candidatos durante a pré-campanha, que é outra novidade na legislação eleitoral. E enfatizou a importância de eleger não só o prefeito, mas também uma boa bancada de vereadores.

Para o ministro Kassab, a pré-candidatura de Toninho Bellini tem uma motivação extra para o PSD: o fracasso dos adversários, que tentaram impugnar o ex-prefeito junto à Justiça Eleitoral, e foram derrotados.

E o próprio Bellini mostrou que tem a mesma disposição de luta que seu tio famoso, o zagueiro campeão do mundo Hideraldo Luiz Bellini:

“Não é tarefa fácil enfrentar os adversários que temos aqui, mas estamos preparados. Vamos vencê-los da mesma maneira que devemos vencer esse momento de crise no país, não virando as costas à política, e sim defendendo aqueles que fazem política com ética, seriedade e responsabilidade”.