Encontro Democrático terá palestra de Andrea Matarazzo sobre gestão municipal

Pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo vai falar sobre sua experiência na administração da capital paulista

03 de maio de 2016

O pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, vereador Andrea Matarazzo, será o palestrante do 21º Encontro Democrático, evento a ser realizado nesta quinta-feira (5), às 18 horas, pelo Espaço Democrático, a fundação do partido para estudos e formação política.

No Encontro, Matarazzo terá como tema “Experiência de gestão municipal: As subprefeituras na Metrópole”. Paulistano com longo histórico de serviços prestados à causa pública, Andrea Matarazzo já foi subprefeito, secretário de Serviços, de Subprefeituras, secretário de Estado de Energia, da Cultura e ministro da Comunicação e embaixador do Brasil na Itália. Em 2012, foi eleito vereador da cidade de São Paulo com mais de 117 mil votos.

O Espaço Democrático já realizou 20 edições do Encontro Democrático. A série começou há mais de um ano e nos últimos meses vem se dedicando a tratar de ​temas focados nos problemas municipais ​e que provocam impacto direto na atuação daqueles que estão ou pretendem entrar na vida pública. O propósito final é produzir conhecimento por meio da divulgação de boas práticas de gestão. Temas como saúde, saneamento, educação, turismo, esportes, transporte urbano e parcerias público-privadas foram alguns dos apresentados até o momento.

O 21º Encontro Democrático deverá ter a participação de prefeitos e vice-prefeitos municipais, vereadores, lideranças políticas e cidadãos que poderão fazer comentários ​ou perguntas sobre o tema.

ENCONTRO DEMOCRÁTICO
“Experiência de gestão municipal: As subprefeituras na metrópole”.
Data: 5 de maio de 2016 (quinta-feira)
Horário: 18 horas
Local: Rua Santo Antônio 184, Bela Vista, Térreo (Auditório)