PSD Suzano realiza evento de filiação e apresenta proposta de mudança

Said Raful e Marco Bertaiolli prometeram trabalho sério em Suzano, focado em melhorar a vida das pessoas.

06 de abr de 2016

O PSD de Suzano apresentou, em evento de filiação e encontro com o pré-candidato a prefeito da cidade, Said Raful, e o coordenador regional do partido, Marco Bertaiolli, a ideia de um programa de governo simples, baseado em “cuidar de gente e melhorar a vida das pessoas”. Aproximadamente 1.200 pessoas participaram da reunião, que e marcou ainda a apresentação das novas lideranças do partido.

O PSD vem crescendo muito em Suzano. Durante o mês de março, o partido recebeu centenas de novos filiados, que participarão ativamente da construção das propostas de governo do partido. “O PSD tem se destacado por ser um partido íntegro, por mostrar exemplos de que é possível fazer administrações sérias, com honestidade, ética, correção, buscando sempre o melhor para o povo”, comentou Said.

Segundo o pré-candidato, este modelo de gestão precisa ser implantado em Suzano. “Por trás desta desorganização administrativa, da falta de remédio, da falta de médicos, por trás da fata de vagas em creches, deste mato todo que cresce nas calçadas e ruas. Por trás deste sentimento, que é o pior de tudo, de que as coisas não vão bem, não deixou de existir uma cidade que sempre foi promissora, que acolhe bem o seu povo e dá condições boas de vida. Nós temos que trabalhar para mudar este sentimento, e isto só se faz cuidando das pessoas, realizando uma boa gestão. Suzano tem jeito”.

Grande responsável pela filiação de Said Raful ao partido, e principal apoiador de sua pré-candidatura, Bertaiolli afirmou que o PSD terá candidaturas próprias em todos os municípios do Alto Tietê. “Vamos oferecer o que temos de melhor, e vamos fazer uma campanha integrada, unida, com propostas semelhantes em todas as cidades, porque a nossa proposta é simples, é melhorar a vida das pessoas, estar ao lado das pessoas, escolhendo saúde e educação como prioridade”, disse.

O coordenador regional do PSD pediu ainda envolvimento da população suzanense para que apoie e divulgue a pré-candidatura de Said Raful. “A caminhada é muito longa. Dura. Mas temos que fazer aquilo que podemos, porque as nossas propostas são as melhores. Então, vamos caminhar por toda esta cidade, olhar no olho das pessoas e falar sobre o PSD, falar sobre o Said, apoiar os nossos pré-candidatos a vereadores. Quero estar aqui no lançamento da candidatura do Said, e quero estar com vocês nas ruas. E melhor ainda, quero estar aqui no dia 1º de janeiro”, afirmou.

Presença – O evento de filiação do PSD Suzano contou com a participação de diversas lideranças políticas do Alto Tietê, entre eles os secretários municipais de Ferraz de Vasconcelos, Silas Faria e Elio Andrade, os vereadores de Mogi das Cruzes, Juliano Abe, Antonio Lino e Carlos Evaristo, além de representantes do vereador Mario Sumirê, de Poá. Também participaram os vereadores Onadir Lima (PROS) e Dênis, filho do Pedrinho do Mercado (DEM), ambos de Suzano, e o ex-vereador e ex-vice prefeito de Suzano, Ciro Raful.