Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

No Amapá, candidato do PSD ao governo será Jaime Nunes

Atual vice-governador do Estado teve seu nome confirmado em convenção estadual realizada na sexta-feira. A médica Liliane Albuquerque (PTB) será a candidata a vice-governadora da chapa

08 de ago de 2022

Jaime Nunes e sua candidata a vice, Liliane Albuquerque

Redação Scriptum

Em convenção estadual na sexta-feira (5), o PSD confirmou Jaime Nunes, atual vice-governador do Estado, como candidato do partido ao governo do Amapá. É a primeira vez que o empresário concorre ao governo estadual como cabeça de chapa. A chapa majoritária da coligação, que inclui também PTB, Patriota e PSC, terá a médica Liliane Albuquerque (PTB) como candidata a vice-governador.

Em seu discurso na convenção, Jaime Nunes adiantou que “nós vamos trabalhar de forma incansável para trazer as melhorias que a nossa população precisa e deseja. A mudança é agora, está com o povo e sob a proteção de Deus. Vamos na luta, vamos na garra, na perseverança. Essa construção é pros nossos filhos, netos e para transformação. Vamos fazer uma gestão diferente, de eficiência”.

Vice-governador do Estado desde 2018, Jaime Domingues Nunes tem 63 anos, é de Macapá, e atua como empresário há mais de 40 anos. Já integrou diversas organizações voltadas para o mercado empreendedor, a exemplo do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, da Junior Achievement Amapá, onde foi presidente-fundador, e vice-presidente da Fecomércio.

Na política, além da votação em que foi eleito vice-governador em 2018, Jaime Nunes se candidatou como vice-governador na chapa encabeçada pelo atual senador Lucas Barreto (PSD) em 2010.

Informações Partidárias

Notícias