15 de jul de 2026
· Zenaide Maia

A senadora Zenaide Maia: “Defenderemos a descentralização dos investimentos para fazer a economia girar, gerar empregos e criar oportunidades de crescimento”
Edição Scriptum com Assessoria de Imprensa
O Senado Federal aprovou, com voto favorável da senadora Zenaide Maia (PSD-RN), novos investimentos em desenvolvimento regional sustentável no Nordeste e crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria de todo o País afetados pelo tarifaço dos Estados Unidos.
“Nosso papel no Congresso é promover o desenvolvimento verdadeiramente inclusivo, que não deixe nenhuma família para trás e garanta ao Nordeste como um todo o olhar diferenciado que merece. Defenderemos a descentralização dos investimentos para fazer a economia girar, gerar empregos e criar novas oportunidades de crescimento, blindando nossa cadeia produtiva contra pressões externas e assegurando um futuro sustentável – socialmente justo, economicamente equilibrado e ambientalmente responsável”, afirmou Zenaide.