TV Estadão: em 2014, PSD terá candidatura própria em São Paulo.
Em entrevista, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab (foto), garantiu: “Me sinto preparado e tenho experiência” para aceitar a candidatura.
11 de jul de 2013
· candidatura, Gilberto Kassab, PSD, Sao Paulo, TV Estadão