Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

Pará: convenção do PSD define apoio a Helder Barbalho

Segundo maior partido do Estado, o PSD paraense quer repetir este ano o resultado obtido em 2018, quando elegeu três deputados federais e três estaduais

27 de jul de 2022

O governador Helder Barbalho (centro) vai concorrer à reeleição

Redação Scriptum

O PSD do Pará realizou sua convenção partidária na terça-feira (26), em Belém, e lançou 14 candidatos a deputado federal e 12 a deputado estadual. Além disso, os convencionais decidiram homologar o apoio do partido à reeleição do atual governador do Estado, Helder Barbalho, que participou do evento. “Assim como em 2018, o PSD Pará dará continuidade no apoio ao projeto político do governador”, disse Helenilson Pontes, presidente estadual da legenda.

Segundo Gustavo Sefer, deputado estadual e líder do PSD na Assembleia Legislativa paraense, “o PSD hoje é o segundo maior partido do Pará. Em 2018, elegemos três deputados federais e três deputados estaduais. Em 2022 temos como objetivo repetir esse feito”.

Informações Partidárias

Notícias