Pré-candidatos têm curso preparatório para vereador em Carapicuíba (SP)

O workshop abordou as resoluções políticas dos partidos, decisões estratégicas, programas partidários, além das normas estatutárias referentes ao mandato de vereador, direitos e deveres.

20 de abr de 2012 · Carapicuíba, curso, eleições, PSD, vereador

Curso abordou estratégias, normas e maneiras de conquistar o voto dos eleitores.

O PSD Carapicuíba, em parceria com os partidos PSD, PHS, PRB, PCdoB, PP, PR, DEM, PPL, PTC e PRB, promoveu no último sábado (14), um workshop para os pré-candidatos que disputarão as eleições para vereador em outubro de 2012.

O curso contou com a orientação do consultor político Natal Léo, que também é secretário Geral do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da UGT (Sindiapi-UGT) e assessor do deputado federal Roberto Santiago (PSD).

O presidente do PSD municipal e vice-prefeito de Carapicuíba, Salim Reis, reforçou aos participantes as transformações realizadas na cidade durante a gestão do prefeito Sergio Ribeiro, além da importância da atuação dos partidos políticos que colaboram para o sucesso da atual administração. Também foram abordados outros assuntos que farão a diferença na hora da busca pelo voto durante a campanha eleitoral.

Os pré-candidatos participantes do workshop.

O curso contou com a presença do deputado Roberto Santiago, que elogiou a iniciativa de oferecer um curso preparatório aos pré-candidatos, e também falou sobre a importância do preparo político na hora de conquistar o voto dos eleitores. Santiago também contou como é a sua atuação em seu segundo mandato no Congresso Nacional e tirou dúvidas dos pré-candidatos.