Presidente PSD Jovem de SC eleito vice-presidente Sul do Forjuve

Alan Schoeninger é o único representante do PSD na diretoria do Fórum Nacional de Secretários e Gestores de Juventude.

13 de fev de 2012 · Alan Schoeninger, jovem, PSD, Santa Catarina

Os membros do Fórum Nacional de Secretários e Gestores de Juventude (Forjuve) se reuniram na quinta e sexta-feira (9 e 10) em Belo Horizonte. Na oportunidade, o Fórum elegeu sua nova direção, que assumirá a gestão 2012-2014. O Presidente do PSD Jovem de SC, Alan Schoeninger, também Coordenador da Juventude do Governo de SC, foi eleito, por aclamação, vice-presidente Região Sul do FORJUVE. Schoeninger é o único representante do PSD na diretoria do fórum.

O Forjuve tem como meta a troca de idéias e a união de gestores de Juventude de todos os governos estaduais, com o objetivo de promover o desenvolvimento de políticas públicas. “Juntos, conseguiremos dialogar melhor com o Governo Federal, a fim de buscar melhorias no que se refere às políticas públicas para os jovens brasileiros.”, afirma Schoeninger.