PSD realiza dia 26, em Goiânia, seminário para filiados e simpatizantes

O Seminário “PSD – Um Partido Ligado no Brasil” é organizado pelo Espaço Democrático e pelo Diretório Estadual do partido, presidido pelo deputado federal Vilmar Rocha.

20 de mar de 2012 · Goiânia, PSD, seminário

Na próxima segunda-feira (26), a partir das 9 horas, o Partido Social Democrático (PSD) realizará em Goiânia seminário que vai reunir filiados e simpatizantes, além de suas principais lideranças no Estado de Goiás, para apresentação de seus princípios e valores e das ferramentas que disponibiliza na internet para todos os seus militantes.

O Seminário “PSD – Um Partido Ligado no Brasil” é organizado pelo Espaço Democrático – fundação do PSD para estudos e formação política – e pelo Diretório Estadual do partido, presidido pelo deputado federal Vilmar Rocha. A principal palestra do evento será do presidente do Espaço Democrático, vice-governador de São Paulo Guilherme Afif.

Em seguida, haverá workshop sobre a Rede 55, criada pelo partido para integrar seus filiados de todo o Brasil, e sobre outros instrumentos que estão sendo colocados à disposição para que os integrantes do PSD possam debater e defender suas ideias na rede mundial de computadores.

Durante o evento, Afif vai relatar também os resultados de pesquisa de âmbito nacional realizada pelo partido para conhecer a opinião dos brasileiros sobre temas como impostos, eleições, privatização e partidos políticos.

O encontro do Espaço Democrático será realizado no Auditório Lago Azul, do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, na rua 4, Portão 4, no Centro.