Estados

Vice-governador do Amapá anuncia filiação ao PSD

Em ato que teve a presença do senador e presidente estadual do partido, Lucas Barreto, o empresário Jaime Nunes se dispôs a, “com muita dedicação, trabalhar pelo melhor para o Amapá sempre”

04 de abr de 2022

O vice-governador do Amapá, Jaime Nunes, e o senador Lucas Barreto

Redação Scriptum

O PSD recebeu no fim da semana passada a filiação do vice-governador do Amapá, Jaime Nunes, em ato que teve a presença do senador Lucas Barreto, presidente do PSD no Estado. Em suas redes sociais, o empresário Nunes lembrou que aprendeu ao longo da vida que “mudanças são necessárias e bem-vindas, e com essa certeza eu abraço os novos caminhos que irei trilhar na vida pública. Vamos em frente, com muita dedicação, na missão de trabalhar pelo melhor para o Amapá sempre!”.

O senador Lucas Barreto destacou a preocupação em incentivar o empreendedorismo como um dos pontos fortes do novo integrante do partido. Também lembrou a aliança entre ele e Jaime Nunes na campanha para o Governo do Amapá em 2010, quando tiveram a segunda maior votação no Estado.

Para Barreto, a chegada do vice-governador ao partido “é o resgate de um sonho que tivemos em 2010, quando ele foi meu vice. Nada melhor que uma nova empreitada, agora com ele como pré-candidato ao governo. O PSD o recebe de braços abertos e vamos trabalhar para que seja uma caminhada vitoriosa”, afirmou.