MS: PSD lança hoje pré-candidatura em Coxim

Correio do Estado (01/02/2012) – Escolhido será o defensor público Clóvis Silvestre Santana; evento será às 20h na Câmara Municipal da cidade.

01 de fev de 2012 · Coxim, João Hugo Rodrigues, MS, PSD

O jornal Correio do Estado, de Campo Grande (MS) informa que o PSD realiza nesta quarta-feira (1/2) ato de lançamento da pré-candidatura do defensor público Clóvis Silvestre Santana para a disputa pela Prefeitura de Coxim. O evento será às 20h na Câmara Municipal de Coxim e contará com a presença do presidente regional do partido, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues. “Estamos fortalecendo o PSD em várias cidades lançando pré-candidatos a prefeito e conversando com vários partidos”, declarou Antonio João. No município, a legenda tem dialogado com o PSB, que tem o ex-prefeito e ex-vice governador Moacir Kohl (PSB) como pré-candidato à prefeitura.

“Estamos conversando com vários partidos”, reforçou o pré-candidato pessedista e presidente do Diretório Municipal do PSD em Coxim. “Queremos lançar o maior número de pré-candidatos a vereadores em 2012. Os nomes já estão sendo escolhidos atendendo aos apelos da população”, completou. A presença do presidente regional do PSD no lançamento da pré-candidatura em Coxim é uma continuidade à caminhada iniciada em 2011 logo após a criação da legenda. Nos últimos quatro meses, Antonio João — que é pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande — visitou cerca de 30 municípios do interior do Estado.